07/07/2026 às 08:52h
Um homem de 81 anos morreu na tarde dessa segunda-feira (6/7), após batida frontal entre um automóvel Gol e um caminhão, na BR-352, na altura do km 422, em Pitangui.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, as primeiras informações apontam que o Gol seguia no sentido Pitangui/Martinho Campos quando, por motivos que serão apurados, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com o caminhão, que trafegava no sentido oposto.
O motorista do caminhão, de 24 anos, relatou aos policiais que tentou evitar a batida. Segundo ele, ao perceber o automóvel em sua faixa de circulação, acionou a buzina e tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto devido à ausência de acostamento no trecho.
Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou a morte do motorista do automóvel ainda no local. Com a força da colisão, o caminhão saiu da pista e tombou às margens da rodovia, enquanto o Gol permaneceu sobre a pista, voltado em direção à vegetação lateral.
Após os trabalhos da perícia, militares do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima. Em seguida, os veículos, que estavam com a documentação regular, foram liberados aos respectivos responsáveis.
As circunstâncias que levaram o automóvel a invadir a contramão serão investigadas pelas autoridades competentes.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
21/03/2026 - Mãe tem celular furtado durante velório da filha
21/03/2026 - Laboratório de drogas ligado ao Comando Vermelho é desarticulado; um homem foi preso
21/03/2026 - Discussão sobre religião termina em briga, tiros e prisão
20/03/2026 - Homem em situação de rua é preso após furtar picanha em estabelecimento da Vila Raquel
20/03/2026 - Dupla suspeita de agredir e tentar roubar idoso de 73 anos é presa em Igaratinga
20/03/2026 - Dupla é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e, Igaratinga
20/03/2026 - PM apreende 43 quilos de maconha com suspeitos de tráfico interestadual de drogas