07/07/2026 às 08:52h
Um homem de 81 anos morreu na tarde dessa segunda-feira (6/7), após batida frontal entre um automóvel Gol e um caminhão, na BR-352, na altura do km 422, em Pitangui.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, as primeiras informações apontam que o Gol seguia no sentido Pitangui/Martinho Campos quando, por motivos que serão apurados, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com o caminhão, que trafegava no sentido oposto.
O motorista do caminhão, de 24 anos, relatou aos policiais que tentou evitar a batida. Segundo ele, ao perceber o automóvel em sua faixa de circulação, acionou a buzina e tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto devido à ausência de acostamento no trecho.
Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou a morte do motorista do automóvel ainda no local. Com a força da colisão, o caminhão saiu da pista e tombou às margens da rodovia, enquanto o Gol permaneceu sobre a pista, voltado em direção à vegetação lateral.
Após os trabalhos da perícia, militares do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima. Em seguida, os veículos, que estavam com a documentação regular, foram liberados aos respectivos responsáveis.
As circunstâncias que levaram o automóvel a invadir a contramão serão investigadas pelas autoridades competentes.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
11/03/2026 - Despachante é indiciado por estelionato e outros crimes
11/03/2026 - Dupla é indiciada por roubo à mão armada em Pitangui
11/03/2026 - Homem é preso suspeito de matar cachorro a pauladas
10/03/2026 - Adolescente é detido com 161 pedras de crack no bairro JK
10/03/2026 - Adolescente é detido com drogas e dinheiro na Praça Melo Viana
10/03/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e dinheiro no bairro Belveder
10/03/2026 - Homem agride ex-companheira em pleno o Dia da Mulher, no bairro Esplanada
10/03/2026 - Carro irregular é apreendido durante operação da PM no Residencial Cecília Meireles
10/03/2026 - Encontrado o idoso que desapareceu no último sábado em área de mata