20/01/2025 às 08:36h
Um idoso de 67 anos ficou ferido após ser atropelado por um carro na noite do último sábado (18/1), em Nova Serrana. O acidente ocorreu na Avenida dos Inhambus, no bairro Antônio Venâncio. O motorista de 31 anos fugiu, mas depois se apresentou na delegacia da cidade. A vítima é pai do vereador Breno Fonseca, parlamentar no município serranense.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a vítima caminhando pela avenida com um cachorro, quando foi atropelado pelo carro. Em seguida, o motorista foge sem prestar socorro ao idoso.
Em seguida, populares se aproximaram da vítima e acionaram o SAMU, que socorreu o idoso até o Hospital São José. O homem de 67 anos teve ferimentos pelo corpo e já recebeu alta nesse domingo (19/1).
Ainda no sábado, o motorista de 31 anos se apresentou espontaneamente na Base de Segurança Comunitária da Polícia Militar (PM). De acordo com os militares, o suspeito apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, fala desconexa e andar cambaleante. Apesar de admitir que havia consumido bebidas alcoólicas, ele recusou-se a realizar o teste do bafômetro.
O veículo foi apreendido, e o motorista conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da justiça.
Nas redes sociais, o vereador Breno Fonseca falou sobre o caso e classificou como um milagre o fato do pai dele ter sofrido apenas ferimentos menos graves.
Com informações do VH News
Foto: Espacial FM
03/06/2025 - PM prende quatro foragidos durante o fim de semana em Pará de Minas
03/06/2025 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada pela PM em Pitangui
03/06/2025 - Caminhonete tomada de assalto em Pitangui é recuperada pela PM em Papagaios
03/06/2025 - Suspeito de assaltar ônibus é preso após ameaçar jogar pedras em viatura da PM
02/06/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431, em Pará de Minas
02/06/2025 - Van com 16 familiares que voltavam de velório cai em barranco de 40 metros
02/06/2025 - Homem fica ferido após explosão em depósito desativado
02/06/2025 - Mulher é presa com ingressos falsificados para a Divinaexpo