Um acidente entre caminhonete e carreta terminou com a morte de dois idosos de 68 e 74 anos e deixou uma mulher de 42 anos gravemente ferida, nessa quinta-feira (21/5), no km 199 da MG-050, em Formiga.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde segundo declaração do motorista da carreta, homem de 47 anos, sem ferimentos, ele seguia no sentido Divinópolis a Formiga, sob muita neblina, quando se deparou com a caminhonete na contramão de direção, ocorrendo a colisão frontal entre os veículos.
Na caminhonete, o motorista de 74 anos e a passageira do banco da frente, de 68 anos, morreram na hora. Já uma mulher de 42 anos, que estava na parte de trás, foi atendida em estado grave, sendo encaminhada ao hospital São Luís, por unidade do SAMU.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
05/12/2025 - Corpo do idoso atropelado na Rua Melo Guimarães será sepultado na tarde desta sexta
05/12/2025 - Motorista é preso com carro adulterado na MG-431, em Pará de Minas
05/12/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Pedro
05/12/2025 - Ação rápida da PM impede crime e termina com prisão de homem suspeito de furtos
04/12/2025 - Panela com gordura esquecida no fogão provoca incêndio em apartamento no bairro JK
04/12/2025 - Investigação sobre tortura contra travesti é concluída pela Polícia Civil