Um acidente entre caminhonete e carreta terminou com a morte de dois idosos de 68 e 74 anos e deixou uma mulher de 42 anos gravemente ferida, nessa quinta-feira (21/5), no km 199 da MG-050, em Formiga.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde segundo declaração do motorista da carreta, homem de 47 anos, sem ferimentos, ele seguia no sentido Divinópolis a Formiga, sob muita neblina, quando se deparou com a caminhonete na contramão de direção, ocorrendo a colisão frontal entre os veículos.
Na caminhonete, o motorista de 74 anos e a passageira do banco da frente, de 68 anos, morreram na hora. Já uma mulher de 42 anos, que estava na parte de trás, foi atendida em estado grave, sendo encaminhada ao hospital São Luís, por unidade do SAMU.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
07/05/2025 - Homem é preso em Divinópolis após esfaquear companheira em Nova Serrana
06/05/2025 - PM captura Foragido da Justiça em São José da Varginha
06/05/2025 - Motocicleta roubada é recupera no bairro São Cristóvão após denúncia anônima
06/05/2025 - Autor de furto em Papagaios é preso e veículo é recuperado pela PM, em Pará de Minas
06/05/2025 - Polícia Militar prende homem por receptação e recupera motocicleta furtada