Um acidente entre caminhonete e carreta terminou com a morte de dois idosos de 68 e 74 anos e deixou uma mulher de 42 anos gravemente ferida, nessa quinta-feira (21/5), no km 199 da MG-050, em Formiga.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde segundo declaração do motorista da carreta, homem de 47 anos, sem ferimentos, ele seguia no sentido Divinópolis a Formiga, sob muita neblina, quando se deparou com a caminhonete na contramão de direção, ocorrendo a colisão frontal entre os veículos.
Na caminhonete, o motorista de 74 anos e a passageira do banco da frente, de 68 anos, morreram na hora. Já uma mulher de 42 anos, que estava na parte de trás, foi atendida em estado grave, sendo encaminhada ao hospital São Luís, por unidade do SAMU.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
23/01/2025 - Ciclista fica gravemente ferido após acidente com carro em Itaúna
22/01/2025 - Mulher e motociclista ficam feridos após acidente na Ronaldo de Castro Alves
22/01/2025 - Suspeito de tráfico é preso no centro de Pará de Minas
22/01/2025 - Homem é preso após furtar celular em lanchonete no bairro de Fátima
22/01/2025 - Jovem é preso suspeito de furto em construção na cidade de São José da Varginha
22/01/2025 - Guarda Municipal esclarece vídeo sobre confusão no Parque do Bariri durante abordagem
22/01/2025 - PM prende homem e apreende grande quantidade de drogas e dinheiro
22/01/2025 - Homem é preso com armas de fogo e munições ilegais em Pitangui