A Igreja Matriz Sagrada Família, no Bairro Danilo Passos, em Divinópolis, foi alvo de arrombamento e furto na madrugada do último sábado (24). Um suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM).
Uma extensão elétrica e dois microfones com os cabos foram furtados. Além disso, os ladrões cortaram uma parte do cabo do som. Em publicação na rede social, padre Gedler Henriques Breves Pereira informou que não houve danos em imagens sacras.
A Polícia Militar foi acionada por uma empresa de monitoramento de segurança, que, através de câmeras, observou a ação de dois suspeitos durante a madrugada. Militares rapidamente se deslocaram ao local e conseguiram prender um suspeito de 44 anos, que estava nas imediações da igreja. Um outro indivíduo fugiu e não foi localizado.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
16/08/2023 - Homem com diversas passagens criminais é preso pela PM no Recanto
16/08/2023 - PM localiza peças de motocicleta de origem suspeita no bairro Seringueiras
15/08/2023 - Foragido da Justiça é preso no Residencial Cecília Meireles
15/08/2023 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada pela PM em Onça de Pitangui
15/08/2023 - PM apreende grande quantidade de drogas e dinheiro em Itaúna
15/08/2023 - Acidente entre carro e caminhonete deixa três mortos e um ferido na MG-050
15/08/2023 - Briga por suposta traição termina com mulher morta a tiros pelo companheiro