04/08/2025 às 08:37h
A cada ano, o setor do comércio em Pará de Minas vem se expandindo em diversos outros pontos da cidade, como nas avenidas Mello Cançado, Padre José Viegas, Ronaldo de Castro Alves, entre outras.Mas, o que chamou a atenção na Avenida Presidente Vargas foi a inauguração do Armazém 37. O novo empreendimento está localizado no número 315, e foi aberto ao público na última quinta-feira (31/7). Na oportunidade, clientes puderam desfrutar de um espaço idealizado para diversos públicos e oferecendo um serviço com traços da mineiridade e da culinária local.
Durante a inauguração, Daniel Peixoto, um dos diretores do novo empreendimento, conversou com a imprensa a respeito do pioneirismo comercial de um mercado com uma proposta mais que especial:
Clique e ouça Daniel Peixoto
Planejado pela família Peixoto, o espaço possui uma variedade de produtos únicos, e que em muitas das vezes, são procurados em cidades vizinhas, devido a sua particularidade. O Armazém 37 está localizado na Avenida Presidente Vargas, 315 – Vila Raquel.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
23/05/2026 - Homem é preso após ameaçar a própria mãe acamada de 83 anos no bairro Santo Antônio
23/05/2026 - Preso o suspeito de receptação de gado e materiais avaliados em R$ 100 mil
23/05/2026 - Polícia Civil intercepta caminhão com haxixe na BR-262
23/05/2026 - Homem morre após caminhonete bater em caminhão e capotar na BR-262
23/05/2026 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro na rodovia Pará/Itaúna
23/05/2026 - PM apreende 14 barras de maconha escondidas em tonel enterrado em área de mata
23/05/2026 - Foragido da Justiça tenta se esconder embaixo de cama, mas é localizado pela PM
23/05/2026 - Polícia Civil conclui investigação sobre acidente de trabalho em Itaúna
23/05/2026 - Operação da PM termina com prisão de alvo prioritário do tráfico