04/08/2025 às 08:37h
A cada ano, o setor do comércio em Pará de Minas vem se expandindo em diversos outros pontos da cidade, como nas avenidas Mello Cançado, Padre José Viegas, Ronaldo de Castro Alves, entre outras.Mas, o que chamou a atenção na Avenida Presidente Vargas foi a inauguração do Armazém 37. O novo empreendimento está localizado no número 315, e foi aberto ao público na última quinta-feira (31/7). Na oportunidade, clientes puderam desfrutar de um espaço idealizado para diversos públicos e oferecendo um serviço com traços da mineiridade e da culinária local.
Durante a inauguração, Daniel Peixoto, um dos diretores do novo empreendimento, conversou com a imprensa a respeito do pioneirismo comercial de um mercado com uma proposta mais que especial:
Clique e ouça Daniel Peixoto
Planejado pela família Peixoto, o espaço possui uma variedade de produtos únicos, e que em muitas das vezes, são procurados em cidades vizinhas, devido a sua particularidade. O Armazém 37 está localizado na Avenida Presidente Vargas, 315 – Vila Raquel.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
19/02/2026 - PM atira em homem e salva mulher trans de ataque com faca em MG
19/02/2026 - Operação Carnaval 2026 termina com 20 prisões na área do 60º BPM
19/02/2026 - Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Nova Serrana
18/02/2026 - Homem tenta matar o outro a facadas em Pará de Minas
18/02/2026 - Criança de 9 anos fica ferida após atropelamento no Residencial Cecília Meireles
18/02/2026 - PM prende suspeito de furto de veículo no bairro Nossa Senhora das Graças
18/02/2026 - Seis pessoas são presas por associação ao tráfico no Centro de Papagaios
18/02/2026 - Homem é preso pela GCM após agredir a própria mãe no bairro Recanto da Lagoa