Capa da Página Inconformado com o fim do relacionamento, homem bate carro em motocicleta ocupada pela ex-companheira no bairro Esplanada - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

04/04/2020 às 07:46h

Inconformado com o fim do relacionamento, homem bate carro em motocicleta ocupada pela ex-companheira no bairro Esplanada

Facebook

Um homem inconformado com o fim do relacionamento, bateu um carro contra a motocicleta ocupada por sua ex-companheira, no bairro Esplanada, em Pará de Minas. O fato ocorreu na tarde dessa sexta-feira (3), na Rua Bem-te-vi.

A vítima de 37 anos contou a Polícia Militar que chegava ao local como passageira de uma motocicleta conduzida por sua filha de 19 anos, e quando pararam em frente a sua residência, chegou o ex-companheiro na condução de um veículo Fiat Palio, cor prata, o qual bateu o carro de forma proposital.

A vítima mencionou ainda que terminou o relacionamento com o autor, há alguns dias, sendo que ele não aceita a ruptura e vem a ameaçando de morte. As vítimas sofreram escoriações nos pés, mas dispensaram atendimento médico.

O autor não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares. As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia de Polícia, para as demais providências de acordo com a lei de prevenção à violência doméstica.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: