Capa da Página Irmãos são presos com drogas, dinheiro e cheque em Papagaios - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

26/06/2020 às 09:00h

Irmãos são presos com drogas, dinheiro e cheque em Papagaios

Facebook

Dois irmãos de 19 e 23 anos, foram presos com drogas na noite da última quarta-feira (24), na cidade de Papagaios. As prisões ocorreram na Rua Davi Cabeçudo, no bairro Jair Cordeiro. Com eles, a Polícia Militar apreendeu um pino e um papelote de cocaína, um tablete e uma bucha de maconha, R$275,00 em dinheiro, dois celulares e um cheque no valor de R$300,00.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o suspeito de 23 anos estava traficando drogas a mando de um traficante que está foragido da Justiça. O jovem foi encontrado sentado na calçada ao lado de sua residência. Quando notou a presença policial, jogou sobre o muro alguns objetos, que recolhidos, foi constatado que se tratavam de um pino e uma porção de cocaína e de uma bucha de maconha.

Com ele foram encontrados a quantia em dinheiro, um celular de procedência duvidosa e o cheque. Foi abordado ainda, nas proximidades, o irmão do dele, de 19 anos, também citado nas denúncias.

Com o autor de 19 anos, foi encontrado um tablete de maconha, além de um celular, também de origem duvidosa. Diante dos fatos, os dois infratores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Fotos PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: