17/03/2026 às 07:17h
Dois irmãos, de 19 anos, foram presos no último domingo (15/3), suspeitos de tentarem roubar um motorista de transporte de passageiros, em Pará de Minas. O crime ocorreu no último sábado (14/3),
Os militares foram acionados no bairro Santos Dumont, onde a vítima, homem de 41 anos, relatou que foi abordado por dois indivíduos, sendo um deles armado com um canivete caseiro, os quais exigiram a chave do veículo.
No momento da abordagem, a vítima reagiu, desferindo um chute em direção aos autores, que fugiram do local no sentido ao aeroporto, sem levar nada do motorista.
Após rastreamento, os militares conseguiram identificar os autores, e na tarde de domingo (14/03), realizaram a prisão deles no bairro Prefeito Walter Martins Ferreira. Diante dos fatos, os irmãos foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/03/2025 - Casal é detido por tráfico; grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
29/03/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre morte de idosa
29/03/2025 - Mulher é presa e 68 caixas de medicamentos são apreendidas em operação
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito