Uma jiboia foi encontrada nesse domingo (25/10) em uma escola utilizada como local de votação na comunidade de Retiro dos Farias, zona rural de Itaúna. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a captura do animal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a serpente estava presa a uma grade na porta de uma sala localizada na área externa da instituição de ensino. Uma equipe do 2º Pelotão de Bombeiros de Itaúna compareceu ao local para atender à ocorrência.
Os militares realizaram a captura segura da jiboia, seguindo os procedimentos necessários para preservar a integridade das pessoas e do animal. Após o resgate, a serpente foi solta em seu habitat natural, em uma área considerada adequada.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
02/09/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas em Pitangui
02/09/2025 - Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu enquanto nadava no Rio São Francisco
02/09/2025 - Polícia Civil prende dupla por homicídio de mototaxista em Itaúna
01/09/2025 - PRF apreende 50 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-262
01/09/2025 - Homem invade casa da namorada e a leva à força após ser deixado em bar de Pará de Minas
01/09/2025 - Passageiro abre porta de carro e atinge motociclista no centro de Pará de Minas
01/09/2025 - Fazendeiro é multado após provocar incêndio em vegetação na cidade de Pequi
01/09/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão na MG-060, em Pequi
01/09/2025 - Motorista é preso com arma de fogo de uso restrito na MG-060