Uma jiboia foi encontrada nesse domingo (25/10) em uma escola utilizada como local de votação na comunidade de Retiro dos Farias, zona rural de Itaúna. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a captura do animal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a serpente estava presa a uma grade na porta de uma sala localizada na área externa da instituição de ensino. Uma equipe do 2º Pelotão de Bombeiros de Itaúna compareceu ao local para atender à ocorrência.
Os militares realizaram a captura segura da jiboia, seguindo os procedimentos necessários para preservar a integridade das pessoas e do animal. Após o resgate, a serpente foi solta em seu habitat natural, em uma área considerada adequada.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
16/05/2025 - PM recupera bicicleta furtada na Rua São José, no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - Em Bom Despacho, Polícia Militar apreende munições e drogas com jovem de 17 anos
16/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante operação 7ª Região Mais Segura
16/05/2025 - PCMG conclui inquérito sobre violência doméstica em Divinópolis
16/05/2025 - Polícia Militar prende autor de furto e recupera parte do material
16/05/2025 - Martinho Campos: Polícia Militar apreende drogas no distrito de Ibitira
15/05/2025 - Ao ser preso por tráfico de drogas, homem confessa outros crimes a PM, em Pará de Minas
15/05/2025 - Polícia Militar apreende munições, drogas e celulares em Dores do Indaiá
15/05/2025 - Acidente entre moto e caminhão deixa um homem ferido em Itaúna
15/05/2025 - Polícia Militar recupera ferramentas furtadas e outros materiais com jovem de 19 anos