21/03/2026 às 09:13h
Uma mulher de 21 anos, natural de Pará de Minas, foi vítima de feminicídio em Goiânia (GO), nessa sexta-feira (20/3). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 28 anos, é o companheiro da vítima. Ele confessou o crime no local no momento da prisão.
O caso aconteceu em um condomínio no Residencial Eldora. Segundo o Corpo de Bombeiros, os socorristas receberam uma ligação informando que a vítima teria levado uma facada no peito. Ao chegar no local, os militares encontraram a mulher caída no chão, já sem sinais de vida.
Ainda de acordo com a PM, o casal era de Pará de Minas e se mudou para Goiânia, há cerca de dois meses para trabalhar em uma empresa de veículos em expansão.
Aos militares, o suspeito contou que discutiu com a companheira por motivo de ciúmes, e acabou matando a vítima com uma faca. Segundo a corporação, ele foi preso em flagrante por feminicídio e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O suspeito já possui antecedentes criminais em Minas Gerais por estupro e agressão física, segundo a Polícia Civil. A vítima foi identificada como Raiane Maria Silva Santos.
O suspeito André Lucas da Silva chegou a enviar um vídeo para a mãe da vítima confessando o crime logo após o assassinato.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
26/07/2025 - Procurado pela Justiça com passagens por uso de documento falso é preso em Torneiros
26/07/2025 - Polícia Rodoviária localiza 3 barras de maconha às margens da rodovia Pará/Florestal
26/07/2025 - Homem é preso com 175 pedras de crack após briga
26/07/2025 - PC conclui investigação e indicia suspeito por homicídio!
26/07/2025 - Jovem é preso suspeito de furtar celular em loja de Pitangui
26/07/2025 - Suspeito de tráfico tenta despistar PM, mas acaba preso com drogas
26/07/2025 - Denúncia anônima ajuda Polícia a prender suspeito de tráfico
26/07/2025 - PM recupera carga de produtos de bomboniere avaliada em R$ 38 mil
25/07/2025 - Suspeito de furtos de betoneiras em Pará de Minas e região é preso pela Polícia Civil