De segunda a sexta, das 8h as 17h
21/03/2026 às 09:13h
Uma mulher de 21 anos, natural de Pará de Minas, foi vítima de feminicídio em Goiânia (GO), nessa sexta-feira (20/3). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 28 anos, é o companheiro da vítima. Ele confessou o crime no local no momento da prisão.
O caso aconteceu em um condomínio no Residencial Eldora. Segundo o Corpo de Bombeiros, os socorristas receberam uma ligação informando que a vítima teria levado uma facada no peito. Ao chegar no local, os militares encontraram a mulher caída no chão, já sem sinais de vida.
Ainda de acordo com a PM, o casal era de Pará de Minas e se mudou para Goiânia, há cerca de dois meses para trabalhar em uma empresa de veículos em expansão.
Aos militares, o suspeito contou que discutiu com a companheira por motivo de ciúmes, e acabou matando a vítima com uma faca. Segundo a corporação, ele foi preso em flagrante por feminicídio e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O suspeito já possui antecedentes criminais em Minas Gerais por estupro e agressão física, segundo a Polícia Civil. A vítima foi identificada como Raiane Maria Silva Santos.
O suspeito André Lucas da Silva chegou a enviar um vídeo para a mãe da vítima confessando o crime logo após o assassinato.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
22/04/2026 - Seis pessoas da mesma família morrem após acidente entre carro e carreta
20/04/2026 - Carro cai de ponte e pega fogo na BR-352, próximo a Onça de Pitangui
20/04/2026 - Três pessoas ficam feridas após atropelamento na BR-262
20/04/2026 - Motociclista morre após cair e ser atropelado por outro veículo na BR-262
20/04/2026 - Batida frontal na MG-050 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida
20/04/2026 - Carro capota e vítima é encontrada ferida no dia seguinte
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
