Capa da Página Jovem é atacada por pitbull no bairro Jardim América - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/08/2020 às 09:21h

Jovem é atacada por pitbull no bairro Jardim América

Facebook

Uma jovem de 24 anos ficou ferida após ser atacada por um cão da raça pitbull na última segunda-feira (10), no bairro Jardim América, em Pará de Minas. O fato ocorreu na Rua Lucília Marinho Aguiar Amorim.

A vítima contou a Polícia Militar que estava na calçada com seu animal de estimação, uma cadela de raça, quando em dado momento surgiu um cão pitbull, cor marrom, solto em via pública, o qual lhe desferiu uma mordida em seu braço esquerdo, causando escoriações.

Relatou ainda a vítima, que logo em seguida o animal tentou investir contra sua cadela, porém fugiu do local. A jovem acompanhou os Bombeiros na tentativa de localizar o cão e depois foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

A jovem não informou quem seria o proprietário do animal, ressaltando que cão estava com coleira. Os militares fizeram rastreamento, mas não conseguiram identificar o dono do cachorro. Todas as informações foram repassadas à Polícia Civil, através do registro da ocorrência, para as demais providências cabíveis.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM/Reprodução


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: