Um jovem de 19 anos foi morto a tiros de submetralhadora, perto de um bar, na madrugada dessa terça-feira (16/9), na cidade de Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), um amigo da vítima relatou que eles foram ao estabelecimento, na Avenida Carandaí, no bairro Concesso Elias, para encontrar duas mulheres.
Conforme a PM, a vítima estava sobre a moto, pronta para ir embora, quando um carro com dois ocupantes se aproximou. Os criminosos estavam encapuzados. Um deles portava uma submetralhadora e atirou várias vezes.
Quando a PM chegou ao local, a Guarda Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam presentes. A vítima não resistiu e morreu no local.
Perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos técnicos. A vítima não tinha antecedentes criminais. A motivação do crime será investigada.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
16/04/2025 - Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont
15/04/2025 - Homem morre após acidente entre motocicletas e carro
15/04/2025 - Acidente entre quatro carros deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida na MG-164
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260