De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros de submetralhadora, perto de um bar, na madrugada dessa terça-feira (16/9), na cidade de Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), um amigo da vítima relatou que eles foram ao estabelecimento, na Avenida Carandaí, no bairro Concesso Elias, para encontrar duas mulheres.
Conforme a PM, a vítima estava sobre a moto, pronta para ir embora, quando um carro com dois ocupantes se aproximou. Os criminosos estavam encapuzados. Um deles portava uma submetralhadora e atirou várias vezes.
Quando a PM chegou ao local, a Guarda Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam presentes. A vítima não resistiu e morreu no local.
Perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos técnicos. A vítima não tinha antecedentes criminais. A motivação do crime será investigada.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
02/03/2026 - Bombeiros resgatam trabalhador após choque elétrico em telhado de igreja
02/03/2026 - Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros
28/02/2026 - GCM apreende veículos e garante sossego no bairro Seringueiras
28/02/2026 - Foragido da justiça com extensa ficha criminal, suspeito de homicídio é preso pela PM
28/02/2026 - Ex-detento é preso após perseguir, ameaçar e agredir populares
28/02/2026 - Homem que matou namorada estrangulada é condenado a 36 anos de prisão
28/02/2026 - Mulher é assassinada e ex-companheiro é encontrado morto
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
