Um jovem de 19 anos foi morto a tiros de submetralhadora, perto de um bar, na madrugada dessa terça-feira (16/9), na cidade de Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), um amigo da vítima relatou que eles foram ao estabelecimento, na Avenida Carandaí, no bairro Concesso Elias, para encontrar duas mulheres.
Conforme a PM, a vítima estava sobre a moto, pronta para ir embora, quando um carro com dois ocupantes se aproximou. Os criminosos estavam encapuzados. Um deles portava uma submetralhadora e atirou várias vezes.
Quando a PM chegou ao local, a Guarda Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam presentes. A vítima não resistiu e morreu no local.
Perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos técnicos. A vítima não tinha antecedentes criminais. A motivação do crime será investigada.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
06/11/2025 - PM prende mil foragidos com auxílio de reconhecimento facial
06/11/2025 - Condenado por latrocínio recebe ‘saidinha’ da prisão e esfaqueia primo
05/11/2025 - Posto de combustíveis é assaltado no bairro Jardim América
05/11/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Itaúna
05/11/2025 - Dupla é presa após furtar materiais em obra da APAE
05/11/2025 - Após briga de casal, PM apreende arma de fogo em residência