Um jovem de 19 anos foi morto a tiros de submetralhadora, perto de um bar, na madrugada dessa terça-feira (16/9), na cidade de Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), um amigo da vítima relatou que eles foram ao estabelecimento, na Avenida Carandaí, no bairro Concesso Elias, para encontrar duas mulheres.
Conforme a PM, a vítima estava sobre a moto, pronta para ir embora, quando um carro com dois ocupantes se aproximou. Os criminosos estavam encapuzados. Um deles portava uma submetralhadora e atirou várias vezes.
Quando a PM chegou ao local, a Guarda Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam presentes. A vítima não resistiu e morreu no local.
Perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos técnicos. A vítima não tinha antecedentes criminais. A motivação do crime será investigada.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
15/05/2025 - Adolescentes vítimas de exploração sexual são resgatadas pela PF em boate de MG
15/05/2025 - Policia Militar recupera caminhonete clonada e prende homem em flagrante
15/05/2025 - PM prende autor de roubo e apreende simulacro de arma de fogo
14/05/2025 - Homem é preso por Porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
14/05/2025 - Em Pitangui, PM prende dois homens por tráfico de drogas
14/05/2025 - Homem é preso por furto de celular em estabelecimento comercial
14/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento