27/04/2026 às 08:48h
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na tarde do último sábado (25/4), na cidade Itaúna. O crime ocorreu no bairro Novo Horizonte. Um suspeito de envolvimento no assassinato, homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar (PM).
Os militares foram acionados ao local dos fatos, onde encontraram a vítima baleada. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe. Segundo informações de populares, o jovem de 22 anos dirigia um carro, quando outro veículo se aproximou e atirou.
A vítima tentou fugir, mas bateu o veículo contra um poste, onde faleceu. Uma equipe do SAMU constatou o óbito no local. Após levantamentos, os militares fizeram diligências pela cidade de Itaúna, até prenderem um homem de 24 anos, suspeito de participação no homicídio. O autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. O caso já está sendo investigado. A Polícia Militar segue a procura dos demais suspeitos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/05/2025 - PM prende em Nova Serrana foragido da Justiça do Estado do Ceará
08/05/2025 - Menino de 11 anos que fugiu do Hospital Padre Libério é encontrado
08/05/2025 - Autores de furto e receptação são presos no Bairro Providência em Pará de Minas
08/05/2025 - PM realiza operação e apreende menor envolvido em tentativa de roubo em Pequi
08/05/2025 - PM captura foragido da justiça, na BR-262, em Pará de Minas
08/05/2025 - Motocicleta furtada é recuperada e homem é detido por receptação
08/05/2025 - Homem é preso após furtar picanha e barras de chocolate de supermercado
08/05/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça em Nova Serrana
07/05/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar a enteada; jovem é menor de idade