27/04/2026 às 08:48h
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na tarde do último sábado (25/4), na cidade Itaúna. O crime ocorreu no bairro Novo Horizonte. Um suspeito de envolvimento no assassinato, homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar (PM).
Os militares foram acionados ao local dos fatos, onde encontraram a vítima baleada. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe. Segundo informações de populares, o jovem de 22 anos dirigia um carro, quando outro veículo se aproximou e atirou.
A vítima tentou fugir, mas bateu o veículo contra um poste, onde faleceu. Uma equipe do SAMU constatou o óbito no local. Após levantamentos, os militares fizeram diligências pela cidade de Itaúna, até prenderem um homem de 24 anos, suspeito de participação no homicídio. O autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. O caso já está sendo investigado. A Polícia Militar segue a procura dos demais suspeitos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/06/2025 - Homem agride ex-namorada e leva uma surra dos amigos dela no meio da rua
10/06/2025 - Operação tem como alvos suspeitos de homicídios ligados ao tráfico
10/06/2025 - Motorista morre após caminhonete capotar na BR-262
09/06/2025 - Motociclista inabilitado é detido após praticar manobras arriscadas no bairro JK
09/06/2025 - Casa pega fogo em Itaúna e morador suspeita de crime