27/04/2026 às 08:48h
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na tarde do último sábado (25/4), na cidade Itaúna. O crime ocorreu no bairro Novo Horizonte. Um suspeito de envolvimento no assassinato, homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar (PM).
Os militares foram acionados ao local dos fatos, onde encontraram a vítima baleada. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe. Segundo informações de populares, o jovem de 22 anos dirigia um carro, quando outro veículo se aproximou e atirou.
A vítima tentou fugir, mas bateu o veículo contra um poste, onde faleceu. Uma equipe do SAMU constatou o óbito no local. Após levantamentos, os militares fizeram diligências pela cidade de Itaúna, até prenderem um homem de 24 anos, suspeito de participação no homicídio. O autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. O caso já está sendo investigado. A Polícia Militar segue a procura dos demais suspeitos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com carro furtado e clonado
01/03/2025 - Dois homens são condenados por duplo homicídio ocorrido em 2021
28/02/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo moto na BR-352, em Pará de Minas
28/02/2025 - Três foragidos da Justiça são presos em bairros distintos de Pará de Minas
28/02/2025 - Criminosos assaltam fazenda e levam veículos além de dinheiro
28/02/2025 - Jovem de 20 anos é assassinado dentro de uma loja