27/04/2026 às 08:48h
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na tarde do último sábado (25/4), na cidade Itaúna. O crime ocorreu no bairro Novo Horizonte. Um suspeito de envolvimento no assassinato, homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar (PM).
Os militares foram acionados ao local dos fatos, onde encontraram a vítima baleada. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe. Segundo informações de populares, o jovem de 22 anos dirigia um carro, quando outro veículo se aproximou e atirou.
A vítima tentou fugir, mas bateu o veículo contra um poste, onde faleceu. Uma equipe do SAMU constatou o óbito no local. Após levantamentos, os militares fizeram diligências pela cidade de Itaúna, até prenderem um homem de 24 anos, suspeito de participação no homicídio. O autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. O caso já está sendo investigado. A Polícia Militar segue a procura dos demais suspeitos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/01/2026 - Jovens são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana
30/01/2026 - Adolescente é liberada após alegar legítima defesa na morte da própria mãe
30/01/2026 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso e indiciado pela Polícia Civil
30/01/2026 - Trio é preso suspeito de matar mulher encontrada em rio
30/01/2026 - Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estuprar a mãe
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas
30/01/2026 - PM prende um dos principais suspeitos de furtos de motocicletas em Pará de Minas
30/01/2026 - Adolescente mata a própria mãe a facadas após discussão