A família de um jovem de 29 anos, identificado como André Alivi dos Santos, denunciou que ele foi morto por engano durante uma operação do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), na cidade de Itaguara, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
André se preparava para ir ao trabalho nessa sexta-feira (4/9), quando os militares entraram na casa e balearam o rapaz, segundo informou os familiares. Ele morreu no local.
O alvo da operação seria o primo de André, que mora no mesmo lote, mas em outra casa. Havia um mandado de prisão em aberto contra o rapaz, chamado Gustavo, que seria usuário de drogas e tinha outras passagens pela polícia. Até o fim desta reportagem, a PM não havia enviado nota para esclarecer as denúncias.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
04/02/2026 - Homem é preso após furtar peças de picanha em supermercado de Pará de Minas
04/02/2026 - PM apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos de origem ilícita
04/02/2026 - Briga entre mulheres termina com ferimento por caco de vidro
03/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
03/02/2026 - Caminhão tomba e motorista fica preso às ferragens na BR-262
03/02/2026 - Homem é preso após furtar fiação elétrica de obra