A família de um jovem de 29 anos, identificado como André Alivi dos Santos, denunciou que ele foi morto por engano durante uma operação do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), na cidade de Itaguara, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
André se preparava para ir ao trabalho nessa sexta-feira (4/9), quando os militares entraram na casa e balearam o rapaz, segundo informou os familiares. Ele morreu no local.
O alvo da operação seria o primo de André, que mora no mesmo lote, mas em outra casa. Havia um mandado de prisão em aberto contra o rapaz, chamado Gustavo, que seria usuário de drogas e tinha outras passagens pela polícia. Até o fim desta reportagem, a PM não havia enviado nota para esclarecer as denúncias.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
25/02/2026 - - Polícia investiga morte de bebê durante parto em Divinópolis
25/02/2026 - PM cumpre mandados de prisão e detém dois homens em Nova Serrana
25/02/2026 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em propriedade rural
25/02/2026 - PM prende suspeito de tráfico no bairro Jardim Beatriz
25/02/2026 - Suspeito de tráfico foge da PM no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida
25/02/2026 - Suspeito de homicídio morre em confronto com a PM após crime em Martinho Campos
24/02/2026 - PM prende jovem por tráfico de drogas no bairro JK