A família de um jovem de 29 anos, identificado como André Alivi dos Santos, denunciou que ele foi morto por engano durante uma operação do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), na cidade de Itaguara, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
André se preparava para ir ao trabalho nessa sexta-feira (4/9), quando os militares entraram na casa e balearam o rapaz, segundo informou os familiares. Ele morreu no local.
O alvo da operação seria o primo de André, que mora no mesmo lote, mas em outra casa. Havia um mandado de prisão em aberto contra o rapaz, chamado Gustavo, que seria usuário de drogas e tinha outras passagens pela polícia. Até o fim desta reportagem, a PM não havia enviado nota para esclarecer as denúncias.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
09/07/2025 - Polícia Civil identifica ponto de adulteração de veículos
08/07/2025 - Jovem é preso com mais de 200 garrafas de bebidas falsificadas em Pará de Minas
08/07/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/07/2025 - Trabalhador morre esmagado por pedra em marmoraria
08/07/2025 - Motociclista morre prensado entre caminhões na BR-494