A família de um jovem de 29 anos, identificado como André Alivi dos Santos, denunciou que ele foi morto por engano durante uma operação do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), na cidade de Itaguara, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
André se preparava para ir ao trabalho nessa sexta-feira (4/9), quando os militares entraram na casa e balearam o rapaz, segundo informou os familiares. Ele morreu no local.
O alvo da operação seria o primo de André, que mora no mesmo lote, mas em outra casa. Havia um mandado de prisão em aberto contra o rapaz, chamado Gustavo, que seria usuário de drogas e tinha outras passagens pela polícia. Até o fim desta reportagem, a PM não havia enviado nota para esclarecer as denúncias.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
12/06/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas
12/06/2025 - Estudante de publicidade é encontrado morto em quarto de motel em Divinópolis
12/06/2025 - Filho espanca e tenta estuprar mãe após surto por drogas
12/06/2025 - Assassinatos e tentativas de homicídio crescem em Minas Gerais
11/06/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
11/06/2025 - Adolescente foragido da justiça é detido em Pará de Minas
11/06/2025 - Motociclista fica ferido após bater em caminhão na Rua Ricardo Marinho
11/06/2025 - Caminhonete roubada é recuperada pela PRF na BR-262