A família de um jovem de 29 anos, identificado como André Alivi dos Santos, denunciou que ele foi morto por engano durante uma operação do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), na cidade de Itaguara, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
André se preparava para ir ao trabalho nessa sexta-feira (4/9), quando os militares entraram na casa e balearam o rapaz, segundo informou os familiares. Ele morreu no local.
O alvo da operação seria o primo de André, que mora no mesmo lote, mas em outra casa. Havia um mandado de prisão em aberto contra o rapaz, chamado Gustavo, que seria usuário de drogas e tinha outras passagens pela polícia. Até o fim desta reportagem, a PM não havia enviado nota para esclarecer as denúncias.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
28/05/2025 - Motorista de caminhão com sintomas de embriaguez provoca grave acidente na MG-431
28/05/2025 - Motorista e passageiro ficam gravemente feridos após acidente na BR-494
27/05/2025 - Suspeito de tráfico é preso com dezenas de pedras de crack no bairro São Paulo
27/05/2025 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Maravilhas