A família de um jovem de 29 anos, identificado como André Alivi dos Santos, denunciou que ele foi morto por engano durante uma operação do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), na cidade de Itaguara, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
André se preparava para ir ao trabalho nessa sexta-feira (4/9), quando os militares entraram na casa e balearam o rapaz, segundo informou os familiares. Ele morreu no local.
O alvo da operação seria o primo de André, que mora no mesmo lote, mas em outra casa. Havia um mandado de prisão em aberto contra o rapaz, chamado Gustavo, que seria usuário de drogas e tinha outras passagens pela polícia. Até o fim desta reportagem, a PM não havia enviado nota para esclarecer as denúncias.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD
30/01/2025 - Ladrão se espreme por fresta menor que um palmo para roubar em prédio e acaba preso
30/01/2025 - Operação conjunta combate o tráfico de drogas em Formiga
30/01/2025 - Suspeito de agredir até a morte e atear fogo em cadela se entrega à polícia
29/01/2025 - Dupla é presa por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida