09/09/2026 às 08:38h
Um jovem de 22 anos foi preso após fugir de uma abordagem policial e arremessar pinos com cocaína em um lote vago, no centro da cidade de Igaratinga.
Militares do 3º Pelotão realizavam patrulhamento pela cidade, quando visualizaram uma motocicleta de cor preta, parada no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Paraná. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor fugiu.
Durante o acompanhamento, o motociclista sofreu uma queda e, impossibilitado de continuar a fuga, arremessou objetos em um lote vago. Os militares realizaram buscas no local e localizaram dois pinos contendo cocaína. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto ao material apreendido. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/01/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
20/01/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico em Papagaios
20/01/2026 - Rolex e anéis: Prefeita de Pitangui tem joias de quase R$ 1 mi roubadas
19/01/2026 - Motorista sem CNH e com sintomas de embriaguez é detido na Vila Raquel
19/01/2026 - Motociclista morre após ser atingido por carro e bater em poste
19/01/2026 - Casal fica ferido após acidente entre carro e carreta na BR-494