09/09/2026 às 08:38h
Um jovem de 22 anos foi preso após fugir de uma abordagem policial e arremessar pinos com cocaína em um lote vago, no centro da cidade de Igaratinga.
Militares do 3º Pelotão realizavam patrulhamento pela cidade, quando visualizaram uma motocicleta de cor preta, parada no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Paraná. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor fugiu.
Durante o acompanhamento, o motociclista sofreu uma queda e, impossibilitado de continuar a fuga, arremessou objetos em um lote vago. Os militares realizaram buscas no local e localizaram dois pinos contendo cocaína. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto ao material apreendido. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/07/2025 - Motorista morre após acidente na BR-262, em Igaratinga
19/07/2025 - Motorista se distrai e bate carro em veículo parado na Benedito Valadares
19/07/2025 - PM localiza drogas em mata na Vila Nossa Senhora Aparecida
19/07/2025 - Foragido da justiça com diversas passagens criminais é preso no centro de Pequi
19/07/2025 - Sargento da PM morre após acidente a caminho do trabalho na BR-262
19/07/2025 - PM localiza corpo de mulher desaparecida e prende suspeito de feminicídio
19/07/2025 - Polícia procura condenado por homicídios e suspeito de novos crimes graves na região
18/07/2025 - Incêndio florestal devasta cerca de 10 hectares em serra próxima ao bairro Belvedere