09/09/2026 às 08:38h
Um jovem de 22 anos foi preso após fugir de uma abordagem policial e arremessar pinos com cocaína em um lote vago, no centro da cidade de Igaratinga.
Militares do 3º Pelotão realizavam patrulhamento pela cidade, quando visualizaram uma motocicleta de cor preta, parada no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Paraná. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor fugiu.
Durante o acompanhamento, o motociclista sofreu uma queda e, impossibilitado de continuar a fuga, arremessou objetos em um lote vago. Os militares realizaram buscas no local e localizaram dois pinos contendo cocaína. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto ao material apreendido. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/01/2025 - PRF lança Operação “Desacelera 2025” para reforçar a segurança viária
28/01/2025 - Procurado pela Justiça é preso no bairro São Luiz
28/01/2025 - Caminhonete furtada e clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária; motorista foi preso
28/01/2025 - Jovem se afoga após passar mal e cair em piscina
28/01/2025 - Polícia procura suspeito de agredir e colocar fogo em cadela