09/09/2026 às 08:38h
Um jovem de 22 anos foi preso após fugir de uma abordagem policial e arremessar pinos com cocaína em um lote vago, no centro da cidade de Igaratinga.
Militares do 3º Pelotão realizavam patrulhamento pela cidade, quando visualizaram uma motocicleta de cor preta, parada no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Paraná. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor fugiu.
Durante o acompanhamento, o motociclista sofreu uma queda e, impossibilitado de continuar a fuga, arremessou objetos em um lote vago. Os militares realizaram buscas no local e localizaram dois pinos contendo cocaína. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto ao material apreendido. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/02/2025 - Procurado pela Justiça pelo crime de estupro é preso em Pitangui
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros
26/02/2025 - PM apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico