De segunda a sexta, das 8h as 17h
Durante o policiamento no evento carnavalesco realizado na Praça Doutor Augusto Gonçalves, no Centro de Itaúna, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 21 anos por desobediência e resistência, além de apreender uma porção de droga com ele.
Segundo informações da corporação, seguranças do evento acionaram os militares após denúncias de que o indivíduo agredia uma mulher nas proximidades do coreto. Ao ser abordado, os policiais localizaram a substância entorpecente no bolso do suspeito.
No momento da condução, o homem passou a desobedecer às ordens legais e resistiu à prisão, desferindo chutes e socos contra os militares. Diante da agressividade, foi necessário o uso de técnicas de imobilização e algemação para contê-lo.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos crimes de desobediência, resistência e porte de entorpecente para consumo pessoal. A droga apreendida foi entregue à autoridade policial.
De acordo com a PM, o suspeito já possui registros anteriores por uso de drogas, três passagens por tráfico e uma por desacato.
A Polícia Militar reforça que sua atuação durante o Carnaval tem caráter preventivo e repressivo, visando garantir a segurança dos foliões e a tranquilidade dos eventos realizados no município.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
08/01/2025 - Homem que tentou matar a namorada no Natal é indiciado pela Polícia Civil
08/01/2025 - Homem é preso suspeito de filmar mulheres por debaixo de saias em supermercados
08/01/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende mãe e filho
07/01/2025 - Guarda Municipal divulga novas informações sobre o vandalismo na UBS Dom Bosco
07/01/2025 - Polícia civil recupera materiais furtados e prende três homens
07/01/2025 - Trabalhador morre intoxicado em granja de suínos
07/01/2025 - Caminhão tomba e motorista morre preso as ferragens
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
