09/09/2026 às 08:39h
Um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente de 16 anos, apreendido, suspeitos de tráfico de drogas, durante uma abordagem policial no bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas.
Os militares realizavam patrulhamento pela região, quando abordaram uma motocicleta de cor prata, ocupada pelos dois indivíduos. Durante as buscas, foram encontrados inicialmente 11 pinos de cocaína, uma porção de maconha e um aparelho celular.
Na continuidade da ocorrência, os policiais localizaram ainda outros 8 pinos de cocaína, duas porções de maconha e mais dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, junto com as drogas e demais materiais. A motocicleta, apontada na ocorrência como utilizada para o tráfico, foi removida para um pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/06/2025 - Dupla é presa em flagrante furtando veículo de serviço funerário
13/06/2025 - Responsável por asilo irregular é indiciado por homicídio e maus-tratos a idosos
12/06/2025 - Foragida da Justiça com passagens por tráfico de drogas é presa pela PM
12/06/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas
12/06/2025 - Estudante de publicidade é encontrado morto em quarto de motel em Divinópolis
12/06/2025 - Filho espanca e tenta estuprar mãe após surto por drogas
12/06/2025 - Assassinatos e tentativas de homicídio crescem em Minas Gerais