09/09/2026 às 08:39h
Um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente de 16 anos, apreendido, suspeitos de tráfico de drogas, durante uma abordagem policial no bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas.
Os militares realizavam patrulhamento pela região, quando abordaram uma motocicleta de cor prata, ocupada pelos dois indivíduos. Durante as buscas, foram encontrados inicialmente 11 pinos de cocaína, uma porção de maconha e um aparelho celular.
Na continuidade da ocorrência, os policiais localizaram ainda outros 8 pinos de cocaína, duas porções de maconha e mais dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, junto com as drogas e demais materiais. A motocicleta, apontada na ocorrência como utilizada para o tráfico, foi removida para um pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/01/2025 - Polícia Civil prende jovem suspeito de tentar matar o pai idoso
15/01/2025 - Mulher é presa por tráfico de drogas na BR-262, em Antunes
15/01/2025 - PRF prende motorista com 41 quilos de cocaína em fundo falso de veículo na BR-262
15/01/2025 - Policial que matou dois irmãos em cavalgada é denunciado pelo Ministério Público
14/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
14/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo