09/09/2026 às 08:39h
Um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente de 16 anos, apreendido, suspeitos de tráfico de drogas, durante uma abordagem policial no bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas.
Os militares realizavam patrulhamento pela região, quando abordaram uma motocicleta de cor prata, ocupada pelos dois indivíduos. Durante as buscas, foram encontrados inicialmente 11 pinos de cocaína, uma porção de maconha e um aparelho celular.
Na continuidade da ocorrência, os policiais localizaram ainda outros 8 pinos de cocaína, duas porções de maconha e mais dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, junto com as drogas e demais materiais. A motocicleta, apontada na ocorrência como utilizada para o tráfico, foi removida para um pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/01/2025 - Homem que tentou matar a namorada no Natal é indiciado pela Polícia Civil
08/01/2025 - Homem é preso suspeito de filmar mulheres por debaixo de saias em supermercados
08/01/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende mãe e filho
07/01/2025 - Guarda Municipal divulga novas informações sobre o vandalismo na UBS Dom Bosco
07/01/2025 - Polícia civil recupera materiais furtados e prende três homens
07/01/2025 - Trabalhador morre intoxicado em granja de suínos