13/02/2026 às 20:56h
A Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última quinta-feira (12/2), um jovem de 25 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro São Paulo, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento pela Rua Professor Natércio Magalhães, os militares flagraram o jovem, que já possui passagens por roubo e tráfico, repassando entorpecentes ao adolescente. Na abordagem, foram encontradas com o menor 20 pedras de crack, três papelotes de cocaína e R$167,00 em dinheiro.
Em diligências realizadas no imóvel do jovem, localizado no bairro Residencial Capanema, os policiais apreenderam 89 pedras de crack prontas para venda, três porções maiores da mesma droga, duas buchas de maconha, uma balança de precisão, uma lâmina utilizada para fracionamento, dois celulares e R$2.737,00 em dinheiro.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
15/05/2025 - Policia Militar recupera caminhonete clonada e prende homem em flagrante
15/05/2025 - PM prende autor de roubo e apreende simulacro de arma de fogo
14/05/2025 - Homem é preso por Porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
14/05/2025 - Em Pitangui, PM prende dois homens por tráfico de drogas
14/05/2025 - Homem é preso por furto de celular em estabelecimento comercial
14/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento
14/05/2025 - Operação AgroGerais Segura é realizada na região pela PM