Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas na última quinta-feira (12/3), na cidade de Bom Despacho. Cocaína, haxixe, ecstasy, maconha e quase R$ 7 mil em dinheiro foram apreendidos na ação.
Durante Operação Policial e diante de denúncias de tráfico de drogas em uma residência no Conjunto Habitacional Pedro Tavares, os militares foram até o local para averiguação.
No momento da chegada da equipe, foi visualizado o suspeito chegando em um veículo Fiat Uno. Ao notar a presença policial, o indivíduo demonstrou nervosismo e tentou fugir, sendo abordado. Durante busca pessoal e no interior do carro, nada de ilícito foi localizado.
Porém, durante buscas na residência do suspeito, foram apreendidos aproximadamente 40 gramas e 4 papelotes de cocaína, duas porções de haxixe, 9 comprimidos de ecstasy, duas buchas e dois tabletes de maconha, um telefone celular, R$ 6.900,00 em dinheiro e uma balança de precisão.
O autor, jovem de 18 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
08/09/2025 - Corpo de homem é encontrado dentro de ribeirão em São Gonçalo do Pará
08/09/2025 - PM prende suspeito de homicídio e apreende arma de fogo usada no crime
06/09/2025 - Polícia Militar prende suspeito de homicídio em academia de Divinópolis
06/09/2025 - Suspeito de jogar drogas pela janela de carro é detido em Pará de Minas
06/09/2025 - PRF apreende mais de 20 Kg de Haxixe e arma de fogo durante fiscalização na BR-262
06/09/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo; dois suspeitos foram presos
06/09/2025 - Mais de 55 toneladas de sabão em pó falsificado são apreendidas em São Gonçalo do Pará
05/09/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont