Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas na última quinta-feira (12/3), na cidade de Bom Despacho. Cocaína, haxixe, ecstasy, maconha e quase R$ 7 mil em dinheiro foram apreendidos na ação.
Durante Operação Policial e diante de denúncias de tráfico de drogas em uma residência no Conjunto Habitacional Pedro Tavares, os militares foram até o local para averiguação.
No momento da chegada da equipe, foi visualizado o suspeito chegando em um veículo Fiat Uno. Ao notar a presença policial, o indivíduo demonstrou nervosismo e tentou fugir, sendo abordado. Durante busca pessoal e no interior do carro, nada de ilícito foi localizado.
Porém, durante buscas na residência do suspeito, foram apreendidos aproximadamente 40 gramas e 4 papelotes de cocaína, duas porções de haxixe, 9 comprimidos de ecstasy, duas buchas e dois tabletes de maconha, um telefone celular, R$ 6.900,00 em dinheiro e uma balança de precisão.
O autor, jovem de 18 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
20/03/2026 - PM apreende 43 quilos de maconha com suspeitos de tráfico interestadual de drogas
19/03/2026 - PM apreende crack e cocaína e prende suspeito de tráfico no bairro Providência
19/03/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Santos Dumont
19/03/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas, lesão corporal e ameça em Pitangui
19/03/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munições
19/03/2026 - Operação da Polícia Civil desmonta rede de contrabando e tráfico de drogas
19/03/2026 - Médico psiquiatra agride a esposa e acaba preso
18/03/2026 - Operação da Guarda Municipal apreende veículos irregulares em Pará de Minas
18/03/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos pela PM em Pará de Minas
18/03/2026 - PRF apreende quase 200 ampolas de medicamentos para emagrecimento na BR-262