Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas na última quinta-feira (12/3), na cidade de Bom Despacho. Cocaína, haxixe, ecstasy, maconha e quase R$ 7 mil em dinheiro foram apreendidos na ação.
Durante Operação Policial e diante de denúncias de tráfico de drogas em uma residência no Conjunto Habitacional Pedro Tavares, os militares foram até o local para averiguação.
No momento da chegada da equipe, foi visualizado o suspeito chegando em um veículo Fiat Uno. Ao notar a presença policial, o indivíduo demonstrou nervosismo e tentou fugir, sendo abordado. Durante busca pessoal e no interior do carro, nada de ilícito foi localizado.
Porém, durante buscas na residência do suspeito, foram apreendidos aproximadamente 40 gramas e 4 papelotes de cocaína, duas porções de haxixe, 9 comprimidos de ecstasy, duas buchas e dois tabletes de maconha, um telefone celular, R$ 6.900,00 em dinheiro e uma balança de precisão.
O autor, jovem de 18 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
21/01/2025 - PM recupera material furtado em galpão da Prefeitura de Papagaios
21/01/2025 - Sepultado o corpo do menino de 6 anos atropelado na calçada em Nova Serrana
20/01/2025 - Idosa nega dinheiro para filho comprar bebida alcoólica e é agredida em Pará de Minas
20/01/2025 - Passageira de motocicleta morre após acidente na BR-262
20/01/2025 - Idoso, pai de vereador é atropelado e motorista foge sem prestar socorro
20/01/2025 - Homem arrasta cavalo com corda presa a caminhonete e revolta moradores