Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas na última quinta-feira (12/3), na cidade de Bom Despacho. Cocaína, haxixe, ecstasy, maconha e quase R$ 7 mil em dinheiro foram apreendidos na ação.
Durante Operação Policial e diante de denúncias de tráfico de drogas em uma residência no Conjunto Habitacional Pedro Tavares, os militares foram até o local para averiguação.
No momento da chegada da equipe, foi visualizado o suspeito chegando em um veículo Fiat Uno. Ao notar a presença policial, o indivíduo demonstrou nervosismo e tentou fugir, sendo abordado. Durante busca pessoal e no interior do carro, nada de ilícito foi localizado.
Porém, durante buscas na residência do suspeito, foram apreendidos aproximadamente 40 gramas e 4 papelotes de cocaína, duas porções de haxixe, 9 comprimidos de ecstasy, duas buchas e dois tabletes de maconha, um telefone celular, R$ 6.900,00 em dinheiro e uma balança de precisão.
O autor, jovem de 18 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
27/12/2025 - Homem é preso após agredir mulher e dar tiros em via pública
27/12/2025 - Feto é encontrado em sacola plástica em banheiro de hospital
26/12/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre veículos na BR-352, em Pará de Minas
26/12/2025 - Motorista fica ferido após bater contra barranco na rodovia Pará/Florestal
26/12/2025 - Motorista morre após batida entre carros em Lagoa da Prata
26/12/2025 - Homem é assassinado durante o Natal em Nova Serrana
26/12/2025 - Homem é assassinado após ser perseguido por dupla em moto
24/12/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
24/12/2025 - Mulher é assaltada em frente a igreja, e suspeito é preso 20 minutos depois