Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas na última quinta-feira (12/3), na cidade de Bom Despacho. Cocaína, haxixe, ecstasy, maconha e quase R$ 7 mil em dinheiro foram apreendidos na ação.
Durante Operação Policial e diante de denúncias de tráfico de drogas em uma residência no Conjunto Habitacional Pedro Tavares, os militares foram até o local para averiguação.
No momento da chegada da equipe, foi visualizado o suspeito chegando em um veículo Fiat Uno. Ao notar a presença policial, o indivíduo demonstrou nervosismo e tentou fugir, sendo abordado. Durante busca pessoal e no interior do carro, nada de ilícito foi localizado.
Porém, durante buscas na residência do suspeito, foram apreendidos aproximadamente 40 gramas e 4 papelotes de cocaína, duas porções de haxixe, 9 comprimidos de ecstasy, duas buchas e dois tabletes de maconha, um telefone celular, R$ 6.900,00 em dinheiro e uma balança de precisão.
O autor, jovem de 18 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
11/12/2025 - Homem morre após acidente entre carro, caminhão e carreta na BR 262
11/12/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
11/12/2025 - Homem fica ferido após cair de moto na Mello Cançado
11/12/2025 - Motorista fica preso às ferragens após batida entre caminhões na BR-262
11/12/2025 - Ônibus, carros e motos se envolvem em acidente no Centro de Divinópolis
10/12/2025 - Dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
10/12/2025 - PM prende suspeitos de furto em agência dos Correios
10/12/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de sequestrar homem