16/04/2026 às 08:49h
Um jovem de 20 anos foi preso por suspeita de violência doméstica contra a companheira de 21 anos, na noite da última terça-feira (14/4), em Tavares, distrito de Pará de Minas. Na data do fato, o indivíduo ainda ameaçou a mulher com uma arma de fogo, como conta sargento Rony Guilherme, militar da 19ª Companhia Independente:
Clique e Ouça Sargento Rony
Com a chegada dos policiais, o suspeito e outros indivíduos envolvidos tentaram fugir. Segundo sargento Rony, o jovem de 20 anos retirou da cintura um revólver calibre .32, contendo 3 munições. Nesse momento, um militar efetuou um disparo para repelir uma iminente agressão. Em seguida, o pai da vítima tentou atropelar o genro, que foi contido:
Clique e Ouça Sargento Rony
De acordo com sargento
Rony, o jovem de 20 anos não tinha passagens criminais, porém é
suspeito de envolvimento em outros crimes. O irmão dele, de 23 anos,
também foi preso por desacato. Ainda segundo o militar, a vítima
contou que as agressões física, psicológica e até patrimonial
acontecem há algum tempo:
Clique e Ouça Sargento Rony
Os militares não informaram sobre a ficha criminal do irmão dele, de 23 anos. Os irmãos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, e nessa quarta-feira (15/4), foram transferidos para a penitenciária Doutor Pio Canedo de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/08/2026 - Jovem fica gravemente ferido após cair de moto na BR-262
07/08/2026 - Mãe de bebê encontrado em lote vago na Grande BH é presa pela Polícia Civil
06/08/2026 - Ação rápida da Guarda Municipal ajuda a salvar recém-nascido engasgado
06/08/2026 - Após perseguição, Guarda Municipal prende suspeito de fazer delivery de drogas
06/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após pneu de van estourar na MG-164
05/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no São Cristóvão!
05/08/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São José