16/04/2026 às 08:49h
Um jovem de 20 anos foi preso por suspeita de violência doméstica contra a companheira de 21 anos, na noite da última terça-feira (14/4), em Tavares, distrito de Pará de Minas. Na data do fato, o indivíduo ainda ameaçou a mulher com uma arma de fogo, como conta sargento Rony Guilherme, militar da 19ª Companhia Independente:
Clique e Ouça Sargento Rony
Com a chegada dos policiais, o suspeito e outros indivíduos envolvidos tentaram fugir. Segundo sargento Rony, o jovem de 20 anos retirou da cintura um revólver calibre .32, contendo 3 munições. Nesse momento, um militar efetuou um disparo para repelir uma iminente agressão. Em seguida, o pai da vítima tentou atropelar o genro, que foi contido:
Clique e Ouça Sargento Rony
De acordo com sargento
Rony, o jovem de 20 anos não tinha passagens criminais, porém é
suspeito de envolvimento em outros crimes. O irmão dele, de 23 anos,
também foi preso por desacato. Ainda segundo o militar, a vítima
contou que as agressões física, psicológica e até patrimonial
acontecem há algum tempo:
Clique e Ouça Sargento Rony
Os militares não informaram sobre a ficha criminal do irmão dele, de 23 anos. Os irmãos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, e nessa quarta-feira (15/4), foram transferidos para a penitenciária Doutor Pio Canedo de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/12/2025 - Depressão: mulher que jogou filha do 10º andar em BH parou de tomar remédio há 1 ano
02/12/2025 - GCM prende dois foragidos da Justiça em Pará de Minas
02/12/2025 - Idoso procurado pela Justiça é preso em Pará de Minas
02/12/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Itaúna
02/12/2025 - Caminhonete furtada em Nova Serrana é localizada pela PM
01/12/2025 - Grave acidente no Ronaldo de Castro Alves termina com um homem ferido
01/12/2025 - Caminhão carregado com tecido pega fogo na BR-262