30/07/2026 às 09:04h
Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada pelo companheiro, de 30 anos, no Bairro São Lucas, na cidade de Santo Antônio do Monte. A agressão ocorreu após uma discussão entre o casal, que teve início durante um encontro familiar.
Testemunhas contaram a Polícia que a vítima e o homem estavam tomando bebida alcoólica na festa, momento que eles começaram a discutir por motivos de ciúmes.
Ao final da festa, eles voltaram para a casa, onde a briga continuou e a jovem foi várias vezes esfaqueada pelo companheiro. A vítima conseguiu ligar para a irmã e pedir socorro.
Ela foi inicialmente socorrida para a UPA de Santo Antônio do Monte e posteriormente transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas, com ferimentos na cabeça, na clavícula e no ombro, segundo informou a equipe médica.
Um dia depois, o homem compareceu à Delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Monte, onde prestou depoimento após o vencimento do prazo para a prisão em flagrante. O caso está em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/04/2025 - Após rápida ação, PM apreende armas, munições e drogas; um homem foi preso
26/04/2025 - PM prende homem por ameaça e apreende armas utilizadas no crime
26/04/2025 - PM deflagra operação e desarticula associação criminosa ligada ao tráfico de drogas
25/04/2025 - Operação Alerta Verde se aproxima de 150 fiscalizações em lotes vagos de Pará de Minas
25/04/2025 - Suspeito de tentar matar a ex e divulgar imagens dela nua é preso
24/04/2025 - Morre o idoso que ficou desaparecido por 4 dias em mata de Pitangui
24/04/2025 - Motorista embriagada com CNH vencida é detida após acidente em Pará de Minas
24/04/2025 - Empilhadeira cai de barranco de 15 metros e deixa um homem ferido às margens da BR-262