30/07/2026 às 09:04h
Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada pelo companheiro, de 30 anos, no Bairro São Lucas, na cidade de Santo Antônio do Monte. A agressão ocorreu após uma discussão entre o casal, que teve início durante um encontro familiar.
Testemunhas contaram a Polícia que a vítima e o homem estavam tomando bebida alcoólica na festa, momento que eles começaram a discutir por motivos de ciúmes.
Ao final da festa, eles voltaram para a casa, onde a briga continuou e a jovem foi várias vezes esfaqueada pelo companheiro. A vítima conseguiu ligar para a irmã e pedir socorro.
Ela foi inicialmente socorrida para a UPA de Santo Antônio do Monte e posteriormente transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas, com ferimentos na cabeça, na clavícula e no ombro, segundo informou a equipe médica.
Um dia depois, o homem compareceu à Delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Monte, onde prestou depoimento após o vencimento do prazo para a prisão em flagrante. O caso está em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/04/2025 - Homem prende mão em moedor de cana e é resgatado pelos Bombeiros
07/04/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio há 3 meses é esfaqueado até a morte
05/04/2025 - Ocupantes de carro são presos com maconha e notas falsas em Pará de Minas
05/04/2025 - PRF apreende 221 aparelhos celulares transportados ilegalmente na BR-262
05/04/2025 - Passageiro de ônibus é preso com cocaína na BR-352
05/04/2025 - Motorista é preso com drogas e arma de fogo ilegal na BR-352
05/04/2025 - Homem é preso com veículo furtado e clonado em Nova Serrana
05/04/2025 - Policial penal é preso suspeito de abuso sexual infantil
05/04/2025 - Explosão em fábrica de fogos de artifício assusta moradores de Santo Antônio do Monte