30/07/2026 às 09:04h
Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada pelo companheiro, de 30 anos, no Bairro São Lucas, na cidade de Santo Antônio do Monte. A agressão ocorreu após uma discussão entre o casal, que teve início durante um encontro familiar.
Testemunhas contaram a Polícia que a vítima e o homem estavam tomando bebida alcoólica na festa, momento que eles começaram a discutir por motivos de ciúmes.
Ao final da festa, eles voltaram para a casa, onde a briga continuou e a jovem foi várias vezes esfaqueada pelo companheiro. A vítima conseguiu ligar para a irmã e pedir socorro.
Ela foi inicialmente socorrida para a UPA de Santo Antônio do Monte e posteriormente transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas, com ferimentos na cabeça, na clavícula e no ombro, segundo informou a equipe médica.
Um dia depois, o homem compareceu à Delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Monte, onde prestou depoimento após o vencimento do prazo para a prisão em flagrante. O caso está em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/02/2025 - Suspeitos de tráfico são presos em Onça de Pitangui
25/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa em Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após furto no Centro Pop de Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após ameaçar e agredir sogros no bairro Jardim das Piteiras
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo