30/07/2026 às 09:04h
Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada pelo companheiro, de 30 anos, no Bairro São Lucas, na cidade de Santo Antônio do Monte. A agressão ocorreu após uma discussão entre o casal, que teve início durante um encontro familiar.
Testemunhas contaram a Polícia que a vítima e o homem estavam tomando bebida alcoólica na festa, momento que eles começaram a discutir por motivos de ciúmes.
Ao final da festa, eles voltaram para a casa, onde a briga continuou e a jovem foi várias vezes esfaqueada pelo companheiro. A vítima conseguiu ligar para a irmã e pedir socorro.
Ela foi inicialmente socorrida para a UPA de Santo Antônio do Monte e posteriormente transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas, com ferimentos na cabeça, na clavícula e no ombro, segundo informou a equipe médica.
Um dia depois, o homem compareceu à Delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Monte, onde prestou depoimento após o vencimento do prazo para a prisão em flagrante. O caso está em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/02/2025 - Jovem é presa por posse de crack e desacato no centro de Pará de Minas
01/02/2025 - Polícia Civil recupera máquina de músicas furtada em Pará de Minas
01/02/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de matar jovem por causa de dívida
01/02/2025 - Operação da Polícia Civil mira agiotagem e extorsão
01/02/2025 - Explosão é registrada em fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata
31/01/2025 - Três foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba